Contato

Para maiores informações:

E-mail: mariana.felix@hotmail.com



domingo, 2 de maio de 2010

Um Domingo a noite ...

É .. 
nesses últimos dias estou toda enrrolado com trabalhos da faculdade e outra coisas pessoais, tentando achar mais tempo no meu dia (que infelizmente só tem 24 horas) pra tentar organizar melho minha vida... Dormir?? o que é isso?? Essa semana que passou tenho ido dormir as 3 da manhã pra acordar as 5 da manhã, para apassar o ia na faculdade .. sair 18:00 da faculdade e chegar em casa quase as 21:00 .. minha rotina está de louco! Comecei a ficar desanimada com tudo que estava acontecendo, e uma pessoa virou e me disse que eu estava me sentindo de tal maneira porque apesar de estar fazendo isso tudo, eu estava sem um OBJETIVO para tudo isso. Parei pra pensar... e´não é que era verdade?!?! 
Pois bem, parei... pensei nesse tal de objetivo e o inclui no meu dia a dia .. espero que tudo melhore! Até esse aperto de insatisfação com a vida.
Mas como eu acredito que nada é por acaso... hoje a noite estava sentada aqui no sofá (ainda desanimada), recebi a seguinte mensagem no meu orkut ...



Fui até a Comunidade Quilling Brasil (ainda não acreditando) e....


O MEU CARTÃO FAZIA PARTE DA FOTO PRINCIPAL DA COMUNIDADE !!!

A felicidade foi imensa e me fez muito bem, acho que era isso que precisava pra começar minha semana com o pé direito.
Aqui, quero agradecer a todos que estão me apoiando e acreditando nos meus trabalhos artesanais!
E THATHA, agradeço a você também, por me dar essa oportunidade na comunidade e por contribuir pra um começo de semana com o pé direito!!!

Beijo a todoooos, Marii Felix !

Um comentário:

  1. Filha querida, que talento você tem!
    É a arte da delicadeza. Você revela aqui aquele tesouro que está escondido lá no fundo de seu coração. Parabéns pelas coisas lindas que tem produzido. Tenho certeza de que vai ter uma vida de muito sucesso e alegrias.
    Conte comigo nesta torcida, sempre!
    Te amo!

    ResponderExcluir