Contato

Para maiores informações:

E-mail: mariana.felix@hotmail.com



segunda-feira, 10 de maio de 2010

Cartão ..

Começando mais uma semana ...

Domingo, Dia das mães, foi maravilhoso...
Quero agradecer a Taís pelos mimos enviados a minha mãe... ela adoooorou! Disse que ficou até com pena de usar o bloquinho de tão lindo! rss

Estou começando a me preparar pro Dia dos Namorados, que além de ser um dia super especial para os casais, é o dia que eu completo 3 anos com o meu AMOR!! =)
Então prometo caprichar nos cartões e nas demais 'cositas' que farei!

Vou aproveitar o POST para postar mais um novo cartão!


Beijinhos...

Logo estarei postando o primeiro cartão do Dia dos Namorados !

Um comentário:

  1. Parabéns pelo seu trabalho! Ofereci em meu blog (http://www.quilling-arte.blogspot.com) um selinho para vc.

    Bjs., Virna.

    ResponderExcluir