Contato

Para maiores informações:

E-mail: mariana.felix@hotmail.com



domingo, 14 de março de 2010

Anote para não esquecer...

... Bom, é assim que faço, anoto tudo para não esquecer!
Tenho um sério problema para gravar as coisas .. Principalmente quando alguém liga e deixa recado pro meu marido .. rsrs, eu sempre esqueço. Mas penso nisso fiz uns bloquinhos de anotações lindooos para deixar ao lado do telefone (é claro que coloquei um dentro da bolsa .. rsss).
Dê uma olhadinha nas fotos ..












Lindoooooos, né?? =)


-------------------------------------------------- ------


Mudando de assunto ...

Tem um DESAFIO DE PÁSCOA Lá na Comunidade de Quilling .. Para ficar sabendo como participar CLIQUE AQUIe participe ... eu já estou participand ... e já estou fazendo algo que vai ficar super legal ..
Corra antes que acabe o tempo pra participar!
Afinal, a Páscoa já está aí, né?


Beijooooos, Marii Felix

Nenhum comentário:

Postar um comentário